domingo, 28 de Abril de 2024  04:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2014

Julho abre com a Semana da Juventude da Ecos Urbanos



A Associação de Jovens “Ecos Urbanos”, colectividade de S. João da Madeira, prepara-se para levar a efeito a 17.ª edição da sua Semana da Juventude. Decorrerá de 1 a 5 de Julho, com um programa que vai incluir espectáculos de sala e de rua, workshops, concertos e actividades de desportos radicais.
Registe-se que a abertura está agendada para as 18 horas do dia 1 de Julho, na praça Luís Ribeiro. Será, então, inaugurada a exposição colectiva “Arte à Rua”, com trabalhos dos alunos de artes da Escola Secundária Dr. Serafim Leite. Estará patente durante os cinco dias.
O cinema também marcará a noite do dia inaugural, que será rematado com uma mostra de curtas-metragens de um minuto.
Um “Mercadinho ao ar livre”, das 15 as 19 horas, na praça, e o concurso de bandas “Sons Jovens”, no largo de Santo António, marcarão o segundo dia do evento.
“Da Roma Antiga aos nossos dias” será o tema do workshop de calçado a promover pelo Circuito de Turismo Industrial de S. João da Madeira. Irá decorrer às 16 horas, no dia 3 de Julho, na Torre da Oliva.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®